Marketing

A Pfizer toca com os Calema

A Pfizer Portugal tem uma nova campanha que tem como objetivo sensibilizar para a doença invasiva meningocócica. Sob o mote “Toca a todos”, é protagonizada pelos Calema  e marca presença nas redes sociais, com particular destaque para o TikTok.

segunda-feira, 08 agosto 2022 10:01
A Pfizer toca com os Calema

Através desta iniciativa, a marca aposta na música para alertar para a importância da meningite, dando destaque ao conhecimento individual e à educação para a saúde de todos relativamente a esta patologia.

Além da música, vai ainda estar disponível uma coreografia, sendo os fãs de Calema convidados a replicar estes movimentos e a partilhar o resultado nas suas redes sociais.

“Embora rara, a meningite meningocócica é uma doença grave que pode deixar sequelas e provocar a morte em 24 a 48 horas. (…) O conhecimento “toca a todos” e felizmente este está nas nossas mãos. É essa a grande mensagem da iniciativa de sensibilização para a doença este ano, num tom que pretendemos que continue muito positivo”, diz a diretora médica da Pfizer Portugal, Susana Castro Marques.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing