Marketing

A Rita está pro(u)d

Rita Saraiva junta-se à equipa da pro(u)d como consultora de produção audiovisual. A profissional, que era, nos últimos três anos, produtora executiva da BRO Cinema, mostra-se “muito feliz com este novo desafio profissional”.

quarta-feira, 10 agosto 2022 09:45
A Rita está pro(u)d

A pro(u)d aposta, assim, na contratação de mais um rosto feminino para a equipa, justificada pelas duas sócias fundadoras, Joana Leitão e Tareca Machado: “A conciliação da vida profissional e pessoal é para nós muito importante e na pro(u)d somos muito contracorrente, desmistificamos a ideia de que não se deve trabalhar com amigos (neste caso, amigas) ou exclusivamente com mulheres”. “Este é um mercado, por definição ainda muito desequilibrado em termos de representação e, para já, segundo a nossa forma de estar e atuar no mercado, é no feminino que nos faz sentido continuar”, dizem, adiantando que a nova integração terá “certamente” um papel “importante na consolidação e expansão” da empresa.

Licenciada em Economia, com uma pós-graduação em Gestão de Marketing, Rita Saraiva iniciou o seu percurso profissional na área de produção em 2015, na Film Brokers, onde esteve cerca de quatro anos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing