Marketing

O Continente regressa às aulas

“Os preços baixos chegam a todos”. É este o mote na nova campanha de Regresso às Aulas do Continente, veiculada em TV, rádio, imprensa, meios digitais e outdoor.

quinta-feira, 18 agosto 2022 10:31
O Continente regressa às aulas

O objetivo é reforçar a promessa transversal da marca: “Damos o máximo para que pague o mínimo”. Com criatividade da Fuel e produção da Krypton, a campanha pretende mostrar como a marca “leva mais longe o compromisso de oferecer aos portugueses toda a variedade e qualidade de sempre, aos preços mais baixos, nem que para isso tenha de saltar entre telhados”. Para isso, no filme, são vários os obstáculos ultrapassados – até telhados – para “entregar aos portugueses tudo o que eles precisam, seja de que forma for”.

A Feira Regresso às Aulas do Continente decorre até 18 de setembro.

 

Ficha Técnica:

Diretor Criativo: João Madeira

Redatora: Rita Carmo

Diretor de Arte: Ruben Santos

Diretora de Grupo: Tita Martins

Supervisora de Conta: Catarina Anacleto

Consultores de Produção: pro(u)d

Produção: Krypton

Realização: Pedro Pinto

DOP: Leandro Ferrão

Produtores Executivos: João Vilela | Ricardo Estevão

Direção de Produção: Alexandra Ribeiro | Ana Ribeiro

Chefe de Produção: Maria Miguel Lima

Assistente de Realização: Sérgio Matos | Paulo Belém

Equipa de Imagem: David Valadão

Movi: Emanuel Garcia

DIT: Nuno Silva

Direção de Arte: Rui Pina

Food Stylist: Anita Tamoti

Guarda Roupa: Sara Soares

Make Up e Cabelos: Cauê Santos

Chefe de Iluminação: Sérgio Pontes

Chefe de Maquinaria: Marco Paulo

Fotógrafo: Ivo Cordeiro

Coordenação de Pós-produção: Neia Oliveira

Edição: Sérgio Pedro

Grading: Paulo Inês

Pós-produção de Imagem: Lightfilm

Pós-produção de Som: Indigo

Música: Trafalgar

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing