Marketing

A Staples regressa às aulas

A campanha de regresso às aulas deste ano da Staples pretende passar uma mensagem sobre a normalização do que é diferente e a aceitação da diferença. A publicidade tem uma música original e um videoclip, #TodosFazemADiferença, que contaram com produção e realização do Atelier Impresa.

segunda-feira, 22 agosto 2022 11:06
A Staples regressa às aulas

Para a sua habitual campanha anual de regresso às aulas, que decorre até dia 29 de setembro, a Staples convidou os cantores Diogo Piçarra e Nenny a amplificarem a mensagem da aceitação da diferença e do respeito pelas escolhas dos outros. O videoclip conta ainda com alguns rostos da SIC – media partner exclusivo da publicidade –, como a apresentadora Diana Chaves, a atriz Luciana Abreu, o apresentador João Paulo Sousa, a atriz Carolina Carvalho, o ator Manuel Moreira e o ator Tiago Aldeia.

“A Staples acredita que tem uma voz ativa e um papel na formação das crianças e dos jovens, daí fazermos questão de contarmos esta história de forma positiva e darmos voz a estas situações, que, infelizmente, nem sempre são abordadas de forma aberta e transparente, pelas crianças, pais, professores e escolas”, afirma a diretora de Marketing da Staples, Sandra Loureiro.

A marca convida todos os que queiram celebrar a diferença a assistirem a um espetáculo, com a atuação ao vivo dos dois cantores, em Lisboa, no dia 24 de setembro. Para tal, basta aceder ao seu site e fazer a inscrição.

Durante este período da campanha, a marca vai ainda levar a cabo uma parceria com a Unicef, de forma a angariar verbas para apoiar crianças em contexto de conflito armado. Assim, convida todos os seus clientes a contribuírem, nas lojas físicas e/ou no site, com um euro para esta causa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing