Marketing

A Lysol regressa às aulas

A Lysol tem um passatempo a decorrer, até dia 31 de outubro, que pretende sensibilizar os consumidores para a importância de adotarem hábitos de higiene saudáveis no regresso às aulas. Os dez vencedores recebem um tablet Samsung.

quarta-feira, 24 agosto 2022 10:31
A Lysol regressa às aulas

Para participarem no passatempo de regresso às aulas da Lysol, os consumidores devem escrever uma frase que inclua as palavras “Lysol” e “Desinfeta para Proteger”, que deve ser submetida junta com o talão de compra de um produto da marca e o formulário de participação, na landing page dos passatempos da Reckitt.

Os participantes com as dez frases mais criativas, que serão anunciados no Instagram e Facebook da marca, recebem um tablet Samsung T290 Galaxy Tab A 2019 8.0'' Wi-Fi - 32GB.

Já através do programa “Aqui, para casas e escolas mais protegidas”, a Lysol vai ainda disponibilizar um conjunto de materiais didáticos para reforçar – diz – o seu “compromisso de educar, sensibilizar e mobilizar os portugueses para a importância de adotarem hábitos de higiene saudáveis nas suas rotinas, para protegerem casas e escolas”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing