Marketing

Este é o novo nome da Advertio

A startup portuguesa Advertio, ao fim de cinco anos no mercado, anuncia o seu reposicionamento e passa a chamar-se Leadzai. O objetivo é aproximar-se do que diz ser o seu principal fator de diferenciação: a mais fácil aquisição de clientes.

segunda-feira, 05 setembro 2022 17:24
Este é o novo nome da Advertio

A startup, que pretende facilitar, a qualquer negócio, o processo de criar campanhas online, com o auxílio de um algoritmo de inteligência artificial que ajuda na escrita dos anúncios e na escolha da melhor audiência, sofreu um rebranding, mas – segundo o CEO da Leadzai, João de Sousa Aroso – mantém a base e o objetivo continua a ser ajudar negócios a crescer online sem qualquer risco associado.

“Queremos ser a referência no que diz respeito à aquisição de clientes e geração de leads, e o nome Advertio começava a tornar-se demasiado restritivo, pelo que Leadzai faz todo o sentido no nosso produto atual, mas também no que temos pensado para o futuro”, explica o responsável.

Para atingir este objetivo, a Leadzai fechou “com sucesso” uma nova ronda de investimento de cinco milhões de euros, liderada pela Lince Capital e apoiada pelos seus investidores anteriores, como a Portugal Ventures e o executivo internacional Luis Baptista-Coelho
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing