Marketing

A Amarguinha está ready-to-drink

A Amarguinha, marca portuguesa de amêndoa amarga, anuncia a entrada no segmento de bebidas ready-to-drink (RDT) através da criação de um cocktail em lata.

quarta-feira, 07 setembro 2022 10:57
A Amarguinha está ready-to-drink

Assim, além de seguir a tendência de mercado no segmento de RTD, o cocktail Amarguinha Sour pretende ser uma opção prática e adequada a celebrações “em movimento”.

A diretora geral da Destilaria Portuguesa, produtora da Amarguinha, Sónia Oliva,m destaca “a procura crescente por bebidas em lata e a perceção da oportunidade perfeita para agradar o público da marca”.

“Decidimos acompanhar esta preferência do consumidor por Amarguinha Sour, acrescentando-lhe a conveniência de um cocktail pronto a consumir e com um baixo teor alcoólico. A Amarguinha, apesar de ser uma bebida tradicional, tem demonstrado a sua capacidade de reinvenção e a prova disso é este lançamento”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing