Marketing

A grande distribuição deixa marca na publicidade

A grande distribuição lidera a recordação publicitária. É a conclusão do estudo Publivaga da Marktest, que mostra como, nos oito primeiros meses de 2022, a publicidade deste setor está mais presente na mente dos consumidores.

quarta-feira, 07 setembro 2022 11:54
A grande distribuição deixa marca na publicidade

Ao analisar os resultados de janeiro, observa-se que o top 3 semanal foi sempre ocupado por insígnias de super/hipermercados e, praticamente sempre, à exceção de uma semana, pelas mesmas insígnias, embora com alternância de posições - Continente, Lidl e Pingo Doce.

Estas marcas concentram, em média, cerca de 44% de referências, com valores semanais a variar entre 33% e 53%.

A informação apresentada tem por base o universo constituído pelos indivíduos residentes em Portugal Continental com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing