Marketing

Na APAN, fala-se de marketing e do bem

“Better Marketing – Interessa a todos” é o tema da conferência anual da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes. Acontece a 21 de setembro em Lisboa com o propósito de refletir sobre o marketing como motor de crescimento e, simultaneamente, uma força do bem.

quarta-feira, 07 setembro 2022 12:06
Na APAN, fala-se de marketing e do bem

Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, é um dos keynote speakers deste evento. Numa intervenção subordinada ao tema “Briefing is the Lynchpin of Marketing - That is Why it Must Improve”, propõe-se abordar a importância de um briefing bem construído para o sucesso das iniciativas de comunicação.

Para discutir o tema desta intervenção, nas visões de marcas e agências, segue-se uma mesa redonda com a head of Brand & Marketing da Galp, Filipa Appleton; o diretor de Marca e Comunicação da Worten Ibéria, António Fuzeta da Ponte; o managing partner da Stream and Tough Guy, João Ribeiro; e o diretor-geral da Initiative, Rui Freire, estando a moderação a cargo da diretora-geral do Atelier Impresa, Mónica Serrano.

Victoria Loomes, especialista na Trendwatching, foca-se na temática das tendências de inovação, sob o título “Innovating in the era of purpose. Consumer trends that will help you make a difference”. Um tema em que dialogará com o Chief Marketing Officer do SuperBock Group, Nuno Bernardo.

Por sua vez, Barry Wacksman, chairman da PROTO e líder de pensamento na área da transformação digital, marca presença na conferência com uma palestra em que pergunta “WTF Is Going On? The 2022 State of the Advertising Industry”. Segue-se uma conversa com a Brand & Communication Senior VP da NOS SPG, Rita Torres-Baptista.

Por fim, a diretora de Estratégia da AQKA Bloom, Emma Riley, fala sobre “Criatividade com propósito”, após o que integra um debate com o presidente da APAN e diretor de Marketing da MC Sonae, Tiago Simões, o co-fundador d’O Escritório Nuno Jerónimo e a diretora de Marketing e Media da Unilever, Teresa Burnay. A conversa é moderada pelo fundador do Institute for Tomorrow, João Baptista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing