Marketing

18 anos de Prémios Eficácia. O papel da criatividade, segundo Tiago

Os Prémios Eficácia dizem “que a criatividade, quando estrategicamente concebida e materializada, tende a andar de mãos dadas com uma maior eficácia da comunicação”. É assim que o fundador da The Hotel, Tiago Viegas, olha para os 18 anos desta iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes.

quinta-feira, 08 setembro 2022 10:53
18 anos de Prémios Eficácia. O papel da criatividade, segundo Tiago

A seu ver, “feitas as contas, são boas notícias para as agências, que passam a saber para onde têm de correr; e para os clientes, que passam a saber onde devem apostar”. 

Tiago Viegas é um dos jurados da edição de 2022, cujos vencedores serão conhecidos, como habitualmente, em novembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing