Marketing

Aqui, a Carlsberg refresca

A Carlsberg é parceira oficial do Jardim Sonoro 2022 – antigo Lisb-On –, que se realiza entre esta sexta-feira e domingo, no Jardim Keil do Amaral, em Monsanto, Lisboa. A marca de cerveja vai adotar, no recinto do festival, um conjunto de iniciativas sustentáveis, cujo conceito foi criado em parceria com a FAZ MOSSA - Brand Activation.

quinta-feira, 08 setembro 2022 16:22
Aqui, a Carlsberg refresca

Alinhada com o posicionamento do festival, que este ano tem como mote “Blended with nature”, a Carlsberg aposta na reutilização de madeiras do Parque de Monsanto, dando uma segunda vida a este material que está a ser usado para construir zonas lounge. Além disso, vai disponibilizar uma Eco Charging Zone, na qual será possível carregar o telemóvel através da energia gerada ao pedalar uma bicicleta, e contará com um bar especial no recinto que funciona exclusivamente a luz solar.

“O Jardim Sonoro é um evento com características únicas, que oferece música de excelência e se alinha com o posicionamento de Carlsberg. Esta parceria, que perdura desde 2017, consolida a nossa atuação na área da sustentabilidade, reforçando o compromisso com a melhoria contínua ao adotarmos um conjunto de boas práticas que garantem a redução da pegada ecológica do festival, e nos permite estar próximo dos consumidores”, afirma o diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing