Marketing

A Street Art Competition canta de galo

A Cockburn’s promove a segunda edição da Street Art Competition, na qual desafia 10 artistas a desenvolverem murais inspirados no Douro ou no vinho do Porto. O evento ocorre a 24 de setembro e é aberto ao público.

sexta-feira, 09 setembro 2022 14:46
A Street Art Competition canta de galo

Na Street Art Competition, cada artista irá receber os materiais necessários –até 100 euros – para o desenvolvimento da sua criação. As obras serão depois avaliadas por um júri composto por figuras do panorama da street art portuguesa, que serão anunciadas em breve.

O vencedor terá direito a uma caixa de vinho Cockburn’s, um vale de compras Circus no valor de 500 euros e uma série de serigrafias da sua obra – que vão ser vendidas através da Circus Network, com o valor a reverter para si. Já o segundo e terceiro classificados receberão uma garrafa de vinho Cockburn’s e, respetivamente, um vale de compra Circus de 250 e 100 euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing