Marketing

Eles reforçam a Adagietto

A Adagietto anuncia a contratação de quatro novos profissionais. Beatriz Maltez, Marcelo Matos, Margarida Pinheiro e Margarida Correia vão reforçar as equipas da agência, que pretende afirmar-se como “agência transversal”.

segunda-feira, 12 setembro 2022 10:07
Eles reforçam a Adagietto

Beatriz Maltez vai integrar a equipa de social media como digital consultant. Começou o seu percurso no design, mas manteve-se ligada à comunicação, depois de tirar uma licenciatura em Comunicação e Criatividade Publicitária.

Já Marcelo Matos vai ocupar o cargo de finance manager da agência. É licenciado em gestão, tendo já trabalhado no banco BNP Paribas, na Deloitte e na Secil.

À equipa de relações públicas junta-se Margarida Pinheiro. Apesar de ser da área das letras, tem exercido mais na área de economia, primeiro como jornalista de economia, no Dinheiro Vivo, no Diário de Notícias e no Jornal de Notícias, e trabalha, desde 2020, no Grupo Almedina, como editora de livros de economia, gestão, contabilidade e marketing.

Margarida Correia junta-se também à equipa de relações públicas. Durante o seu percurso profissional foi Head of Communications do JRS (Serviço Jesuíta de apoio aos refugiados) e trabalhou depois como assessora de comunicação na Bertrand, de onde sai para a Adagietto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing