Marketing

A ELEVEN chuta com a IA da WSC Sports

A ELEVEN Portugal anuncia um acordo com a WSC Sports, empresa de tecnologia de vídeo desportivo com inteligência artificial (IA), para criar conteúdo de futebol automatizado e em tempo real. Este será disponibilizado na plataforma e nas redes sociais do canal.

segunda-feira, 12 setembro 2022 11:01
A ELEVEN chuta com a IA da WSC Sports

A tecnologia da WSC Sports indexa e marca cada momento de um jogo, em tempo real, para que os melhores lances de cada partida possam ser criados e distribuídos rapidamente. A ELEVEN Portugal irá utilizar esta tecnologia e implementar a WSC Stories, uma solução automatizada que apresenta os destaques, também em tempo real e no formato story, na OneBox do Google Search.

"Somos o primeiro canal em Portugal a proporcionar este tipo de experiência aos fãs. Por exemplo, os destaques dos jogos da UEFA Champions League ou Premier League estarão disponíveis após apito inicial de cada jogo, quando procurares por ele no Google, onde através de IA poderás acompanhar os melhores lances e golos dos jogos, bem como os resumos imediatos no site/app e no YouTube da ELEVEN”, explica o diretor de Marketing e Comunicação do canal, Nuno Filipe Miranda

O diretor de Desenvolvimento de Negócios da WSC Sports, Ben Mirvis, assume estarem “muito empolgados” por trabalhar com a ELEVEN Portugal, uma vez que consideram ser “dos canais desportivos mais inovadores da Europa”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing