Marketing

A Worten tira foto com "Mestres&Aprendizes"

“Mestres&Aprendizes” é a nova identidade do ciclo de masterclasses de fotografia “Worten View Finder”, que conta com a parceria da Canon. A primeira aula com este conceito é dedicada à foto de comida e ocorre no showroom de cozinhas da marca, no Centro Colombo, em Lisboa, esta quinta-feira.

segunda-feira, 12 setembro 2022 11:34
A Worten tira foto com "Mestres&Aprendizes"

Criado pela Worten o ano passado, o Worten View Finder recomeça de forma presencial e gratuita, com a “Foto de Comida”, contando com a dupla Barbara Tomaz, como mestre, e Mafalda Sena, como aprendiz. Barbara Tomaz é uma apaixonada por fotografia e há alguns anos descobriu que podia juntar outra das suas grandes paixões, a comida, enveredando pelo foodstyling; já Mafalda Sena participou no Masterchef Portugal 2022 e é fundadora da página SenaSaudáveis, onde partilha o seu estilo de vida saudável.

“Lançamos o ano passado o ‘Worten View Finder’ que, mais que um conceito, pretende ser um movimento de proximidade entre a marca, os consumidores e uma paixão que temos em comum, a fotografia. Pretendemos partilhar conhecimentos, experiências e, por isso, este ano demos uma nova identidade ao conceito e decidimos juntar especialistas com iniciantes de fotografia, aproximando-nos assim de todos os nossos consumidores, sejam eles experts ou meros curiosos na área da fotografia”, afirma o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.

O calendário das masterclasses prossegue, até ao final de outubro, com a foto desporto, foto viagem e streaming. As inscrições são limitadas a 15 pessoas e cada uma delas vai receber uma oferta, que será revelada no dia do evento. Alguns dias depois, a sessão ficará disponível para todos na landing page.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing