Marketing

A Bastarda compra na Euronics

“É na Euronics” é o mote da nova campanha da marca, assinada pela Bastarda. A agência fica, ainda, responsável pela comunicação online e offline da insígnia em Portugal.

segunda-feira, 12 setembro 2022 15:04
A Bastarda compra na Euronics

A campanha está a ser veiculada em televisão, rádio e nas plataformas digitais da Euronics, tendo como missão “consolidar o posicionamento da marca, humanizá-la e aumentar a proximidade junto dos consumidores”. 

“Foi com muito entusiasmo que recebemos o desafio de darmos continuidade à estratégia da Euronics em Portugal. Temos vindo a analisar o comportamento da marca e pretendemos continuar a trazer esta proximidade ao consumidor, com uma mensagem transparente e orgânica”, diz a head of New Business Development da Bastarda, Patrícia Fernandes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

Vídeo



bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing