Marketing

O Filipe dirige a CARMA CPLP

Filipe Barata Pereira é o diretor-geral da CARMA CPLP, integrando a liderança de uma equipa constituída por 40 pessoas localizadas em Portugal, Moçambique e Angola. As funções do profissional passam por expandir o mercado da empresa, e supervisionar o lançamento de novos serviços e produtos para as regiões abrangidas.

terça-feira, 13 setembro 2022 15:50
O Filipe dirige a CARMA CPLP

“Sendo já considerada como uma parceira de confiança no que se refere à media intelligence, no desenvolvimento de comunicação estratégica, investigação integrada e gestão de negócios, estou muito feliz por estar na CARMA. Encontramo-nos numa posição em que podemos verdadeiramente promover e suportar a mudança necessária de maturidade e evoluir na monitorização, através dos nossos serviços de liderança, que oferecem muito além dos serviços dos nossos concorrentes nestas regiões”, afirma Filipe Barata Pereira.

Filipe Barata Pereira, que tem mais de 15 anos de experiência em gestão, tendo trabalhado para a Cision e LCG Consulting, reportará ao CEO Global da CARMA, Mazen Nahawi. Este diz estarem “confiantes” de que o Filipe não só manterá a base de clientes, como também elevará a identidade e o reconhecimento da CARMA. “Estamos ansiosos por ver o Filipe fazer crescer as operações em Lisboa, como base para as operações globais, através de um planeamento estratégico robusto e de uma execução de classe mundial”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing