Marketing

O País paga com a nova Nickel

A Nickel, nova instituição de pagamento do grupo BNP Paribas, chega ao mercado português, com o objetivo de atingir 450 mil contas e 2.500 pontos de venda em cinco anos.

quarta-feira, 14 setembro 2022 11:19
O País paga com a nova Nickel

A Nickel instala-se em Portugal com o propósito de democratizar o acesso a serviços financeiros essenciais, através de uma rede de pontos de venda –Agentes Nickel –, no comércio de proximidade ou em tabacarias.
“Queremos fazer parte da criação de um futuro transformador, com um grande foco na inovação e na experiência do cliente, contribuindo não apenas para a inclusão financeira da população, como também para a reaproximação de regiões onde o acesso a infraestruturas financeiras é limitado e para o desenvolvimento da economia digital e cashless”, afirma o CEO da Nickel em Portugal, João Guerra.
Abrir uma conta Nickel é já possível em mais de 100 pontos de venda do País ou online, bastando depois que o cliente se dirija a um dos espaços físicos para recolher e ativar o seu cartão de débito. O apoio ao cliente está disponível sete dias por semana.

“Fomentamos o comércio local facilitando o acesso a serviços financeiros sem os constrangimentos de horários e a burocracia normalmente associados ao setor”, acrescenta João Guerra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing