Marketing

A segunda mão compra e vende na Wallapop

A Wallapop, que permite a compra e venda de bens em segunda mão, anuncia a sua entrada no mercado português. A plataforma de consumo sustentável vai possibilitar a entrega em mão ou o envio à distância.

quarta-feira, 14 setembro 2022 12:12
A segunda mão compra e vende na Wallapop

Disponível através do site ou da app móvel, a Wallapop dá a oportunidade aos portugueses de, numa primeira fase, comprar e vender dentro de Portugal e adquirir produtos também de Espanha.

"Apostar em Portugal, como o próximo passo na internacionalização da Wallapop, vai permitir-nos dar mais um passo na construção de um ecossistema de inventário único na Europa, que faça dos produtos reutilizados a opção de compra preferencial. A nossa chegada ao mercado português permitirá consolidar esta forma de consumo em novos territórios, ao mesmo tempo que expandimos o inventário transfronteiriço disponível através da plataforma, melhorando também a experiência em Espanha e Itália", explica o CEO da Wallapop, Rob Cassedy.

Uma das principais características da Wallapop está nos envios. A plataforma permite saber a localização do vendedor e do comprador, o que possibilita entregas em mão, evitando custos de envio. Para transações à distância, os utilizadores podem recorrer aos parceiros CTT e DPD.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing