Marketing

18 anos de Prémios Eficácia. Um farol, diz o Ricardo

“Sem os Prémios Eficácia, ficaríamos todos órfãos do farol que é a referenciação do que deve ser o trabalho de um profissional da nossa indústria.” É deste modo que o partner da comOn, Ricardo Pereira, olha para os 18 anos da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

segunda-feira, 19 setembro 2022 10:02
18 anos de Prémios Eficácia. Um farol, diz o Ricardo

Num testemunho para a Briefing, media partner do evento, começa por afirmar que “já não é necessário falar da disrupção do ecossistema da comunicação, nem do imediatismo e fragmentação dos seus canais”: “Todos estamos conscientes dos novos paradigmas e comportamentos, que mudam em ciclos cada vez mais curtos e acelerados. Neste contexto de incerteza, há uma âncora que se mantém como fiel guardiã do farol comum a todos os vários protagonistas da comunicação. Essa âncora é a confiança.”

“A confiança de que falo é gerada pelo acesso a exemplos próximos e reais do que são as boas práticas da comunicação, e, acima de tudo, a que é realmente eficaz”, acrescenta, continuando que esta é uma “eficácia comprovada com dados e factos e reconhecida por profissionais atuais e não meramente académicos, políticos ou egomaníacos”.

“A experiência que tive enquanto jurado permitiu-me testemunhar que os Prémios Eficácia são de longe os mais exigentes, criteriosos e meritocráticos que o nosso mercado tem”, remata Ricardo Pereira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing