Marketing

A YDigital Media entra em campo no Catar

A empresa portuguesa de tecnologia e marketing digital YDigital Media vai ter, no mundial de futebol, que decorrerá no Catar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro, uma tecnologia que permite sincronizar as campanhas de publicidade digital com tudo aquilo que acontece em campo.

segunda-feira, 19 setembro 2022 10:32
A YDigital Media entra em campo no Catar

O CEO da YDigtal Media, Nuno Machado, explica que, com a tecnologia SyncYD da empresa, é possível planear a estratégia digital de uma marca em função daquilo que se passa no mundial de futebol do Catar. “Já são poucos os consumidores que aguentam 90 minutos a ver um jogo de futebol sem espreitar o mundo digital. Perante esta tendência, o movimento de crescimento da publicidade móvel e a sincronização com a televisão, que é como quem diz com a realidade, tem sido exponencial”, diz. 

O responsável adianta que é essa tendência que querem desenvolver com as marcas, como potenciar o momento dos golos, o intervalo, a exibição de um cartão amarelo, a vitória ou a derrota de uma equipa.

“Apresentamos aos clientes mais de 20 formatos interativos digitais, que podem ser veiculados em diferentes plataformas: Google, plataformas programáticas, Facebook, Instagram e TikTok. Haja criatividade. A tudo isto, somamos a possibilidade de auditarmos, ao minuto, o sucesso das campanhas, através da comScore vCe 2.0, porque tal como as seleções, também nós estamos focados em resultados”, acrescenta a responsável da YDigital Media para o mercado português, Sara Mendonça.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing