Marketing

A PHD tem Nickel

A PHD assume a conta da Nickel, fintech francesa detida maioritariamente pelo BNP Paribas, que inicia operações no mercado nacional. A agência do Omnicom Media Group é responsável pelo lançamento da marca em Portugal, incluindo a estratégia, o planeamento de meios e a aquisição de espaços publicitários.

terça-feira, 20 setembro 2022 10:25
A PHD tem Nickel

“A PHD detém o conhecimento e a experiência de mercado que a Nickel precisa para conquistar o público português. Iniciamos este projeto com a expectativa de sermos uma mais-valia para os objetivos da marca em Portugal”, diz a diretora-geral da PHD Portugal, Sandra Alvarez.

“A nossa decisão pela PHD passou, não só, pelo facto de esta estar no top das empresas de referência em termos de agências de meios, mas sobretudo, pela estratégia apresentada e pelas capacidades digitais, profissionalismo e disponibilidade demonstrados pelas equipas, sem desprezar a competitividade, já que somos uma empresa nova e, portanto, com um orçamento muito controlado”, comenta, por sua vez, o diretor-geral da Nickel Portugal, João Guerra.

Para os próximos cinco anos em Portugal, o objetivo da empresa é conquistar 450 mil clientes e 2.500 agentes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing