Marketing

18 anos de Prémios Eficácia. Uma questão de linguagem, para o Erik

Os Prémios Eficácia ajudaram a criar uma linguagem comum entre todos os parceiros (agências e clientes) no que diz respeito ao sucesso: a eficácia do trabalho produzido. É esta a relevância da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes aos olhos do CEO da Fullsix, Havas CX, Erik Lassche, no contexto da 18.ª edição.

terça-feira, 20 setembro 2022 10:35
18 anos de Prémios Eficácia. Uma questão de linguagem, para o Erik

“Todos nós temos o nosso papel a desempenhar, mas devemos falar a mesma língua”, justifica.

E acrescenta: “Para que uma marca consiga desenvolver soluções de marketing e comunicação relevantes é necessária uma química especial entre os vários parceiros. Uma parte é desempenhada pelo principal owner da marca, o cliente. As outras partes por um número de parceiros ou agências confiáveis. Cada um traz algo único para a mesa, um ângulo e uma área de especialização diferente. A magia acontece quando, aproveitando os pontos fortes de cada player, e, muito importante, temos uma framework em relação ao que significa ser bem-sucedido. O sucesso pode ser, e às vezes é, definido de forma diferente por cada parceiro.”

Erik Lassche destaca, ainda, que, tendo um background de cliente e trabalhando há mais de 15 anos numa agência orientada para o digital/CX, os resultados e a eficácia do negócio são quase o número um na sua lista de critérios de avaliação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing