Marketing

Há More Maria neste coletivo

A More Maria é a representante portuguesa do Supercluster, um coletivo internacional de produtoras audiovisuais lançado em junho, durante o Festival Cannes Lions.

terça-feira, 20 setembro 2022 11:46
Há More Maria neste coletivo

O projeto, que integra 12 produtoras, de 12 países, visa expandir e facilitar a criação de colaborações a nível internacional entre produtoras audiovisuais. A ideia que deu vida à Supercluster teve origem na Mr. Frank, produtora neerlandesa, sediada em Amesterdão, que tem o português Miguel Teixeira como diretor criativo.

“Permite-nos oferecer aos clientes e agências nacionais um painel internacional de realizadores, bem como a hipótese de filmar fora de Portugal de uma forma completamente diferente”, explica Alexandra Dias, fundadora e executive producer para o mercado nacional.

“O Supercluster traz à More Maria um caráter marcadamente transfronteiriço: internacionalização dos nossos talentos e, por outro lado, angariação de um maior número de clientes para filmarem em Portugal”, acrescenta a fundadora e Executive Producer para projetos internacionais, Márcia Meireles.

O coletivo conta ainda com a Asymetric (Canadá), Aviation Films (Grécia), Be Sweet (Espanha), Carbon Films (África do Sul), Courage (Itália), Glitch Paris (França), Mother Media (Coreia do Sul), Mr+ Positive (Japão), 02 Films (Brasil) e Saltwater (Alemanha).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing