Marketing

18 anos de Prémios Eficácia. Um símbolo, diz a Patrícia

“Os Prémios Eficácia contribuíram, nestes 18 anos, de forma inegável, para a construção de um ecossistema que promove a meritocracia no mercado da comunicação.” São palavras da professora auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa Patrícia Tavares, a propósito dos 18 anos da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

quarta-feira, 21 setembro 2022 10:22
18 anos de Prémios Eficácia. Um símbolo, diz a Patrícia

“Posso dizer, com experiência de membro do júri, que, com um processo de avaliação tão rigoroso e exigente, como transparente, colocam o reconhecimento dos melhores trabalhos de comunicação num patamar de excelência”, sublinha.

Na sua ótica, ao premiarem a eficácia e a demonstração da mesma, “numa clara ligação à missão da APAN”, os Prémios Eficácia “são um símbolo, para todo o setor da comunicação, de demonstração da eficácia e valor da comunicação”.

“Premeiam ainda a tão necessária parceria entre agência e anunciante, e introduzem, ao longo de todas as suas edições, casos que se tornam benchmarking para todos os profissionais deste mercado”, acrescenta, deixando, como nota final, que são “excelentes casos de estudo que proporcionam uma aprendizagem atualizada, integrada e muito pertinente, para todos os alunos de licenciatura, mestrado e formação executiva, nas áreas da Comunicação e Marketing”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing