Marketing

Há nova imagem na Casavo

A Casavo, plataforma tecnológica que quer melhorar a experiência de compra e venda de casa, apresenta uma imagem renovada, assinada pelo Design Studio. O lançamento da nova marca será acompanhado por uma campanha em canais digitais e offline, que vai arrancar com múpis em Lisboa, a 12 de outubro, e estender-se aos autocarros da Carris, a 18 de outubro.

quarta-feira, 21 setembro 2022 11:56
Há nova imagem na Casavo

Com o mote “Abrir a porta para um mundo de possibilidades de forma rápida, ágil e com entusiasmo” e uma mudança no logotipo, a nova marca procura refletir a evolução da Casavo de um instant buyer a uma plataforma da próxima geração, onde vendedores e compradores têm o apoio dos seus profissionais.

“A Casavo precisava de uma nova identidade de marca que pudesse corresponder às ambições da nossa empresa e às novas necessidades de comunicação, por isso decidimos investir num importante projeto de rebranding, no qual temos vindo a trabalhar nos últimos sete meses”, afirma a diretora de Marketing da Casavo, Giulia Gagliardi.

No naming, os traços em curva e em crescendo representam as voltas que a vida dá e pretendem transmitir um sentimento a que a Casavo se quer associar: “o de seguir em frente e sempre para melhor”. Já o novo logotipo e a cor laranja quente e alegre dão vida “ao abrir portas” para novas oportunidades de forma “leve, descomplicada e divertida”; por isso, na letra C, é possível ver-se o símbolo de porta que habitualmente se encontra nas plantas das casas, e os dois A’ mostram “robustez” como os alicerces de uma casa. Por fim, para se dirigir aos agentes imobiliários – “público relevante para a plataforma” – um verde brilhante assumir-se-á como cor principal, para transmitir “clareza e tecnologia”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing