Marketing

Eles são os preferidos para campanhas

Os apresentadores Catarina Furtado e Fernando Mendes, o piloto Miguel Oliveira e o futebolista Cristiano Ronaldo são as figuras mais consensuais na associação a campanhas, segundo o estudo Figuras Públicas e Digital Influencers, da Marktest. 

quarta-feira, 21 setembro 2022 12:05
Eles são os preferidos para campanhas

Este estudo permite conhecer as figuras públicas que os portugueses consideram mais adequadas a participar em campanhas publicitárias de vários setores.

Catarina Furtado foi o nome com mais associações a campanhas de sensibilização social, com 22% das referências.

Já o piloto surgiu na primeira posição nas associações a campanhas do sector de energia e combustíveis, com 20,6% de menções, e do sector automóvel, com 16,3%.

O futebolista Cristiano Ronaldo foi o nome mais indicado na associação a campanhas do sector bancário e o apresentador Fernando Mendes ao sector de produtos alimentares.

O estudo analisa, ainda, os nomes que os portugueses entendem mais adequados a participarem em campanhas dos seguintes setores: bebidas alcoólicas, bebidas não alcoólicas, cabelo, distribuição, eletrónica de consumo, farmacêutico, higiene do lar, higiene pessoal, lácteos, puericultura, rosto e corpo, segurador, telecomunicações e viagens e turismo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing