Marketing

O Wygroup vê o folheto digital do Minipreço

O Minipreço lança um novo folheto digital, no WhatsApp, que disponibiliza conteúdos dinâmicos, como vídeos e receitas, que direcionam para a plataforma online da insígnia. Foi desenvolvido por uma das equipas de transformação digital e inovação do WYgroup.

sexta-feira, 23 setembro 2022 11:54
O Wygroup vê o folheto digital do Minipreço

O novo folheto vem ao encontro das premissas de omnicanalidade do Minipreço, com o intuito de reforçar a capacidade de retenção e fidelização de clientes. Além dos conteúdos dinâmicos que oferece, permite que os artigos sejam adicionados facilmente ao cesto de compras dos clientes.

“O que pretendemos é utilizar todas as ferramentas que temos ao nosso dispor para comunicar com os nossos clientes para que não percam as nossas ofertas, promoções, descontos, numa lógica de dinamismo que queremos acentuar. Somos uma insígnia de proximidade, temos um legado que respeitamos e capitalizamos, e queremos simplificar e validar todas estas premissas em todos os pontos de contato com os nossos clientes”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção.

Desenvolvido pelo WYgroup, o projeto contemplou especialistas nas áreas da estratégia, desenvolvimento, UX/UI, motion e conteúdos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing