Marketing

A Funny How teima em beber Mula Velha

A Mula Velha tem uma nova campanha, desenvolvida pela FunnyHow, que retrata o lado bom da teimosia, “porque teimar em beber um bom vinho nunca é demais”.

sexta-feira, 23 setembro 2022 16:00
A Funny How teima em beber Mula Velha

A marca aproveita a celebração dos seus dez anos para apresentar esta campanha que estará principalmente presente nos pontos de venda e nos canais digitais.

Nos pontos de venda, a marca aposta em “mensagens divertidas, originais e ‘teimosas’” para cada formato e tipo de expositor.

Para os canais digitais, foi desenvolvida uma página de Instagram, de forma a tornar consistente a sua presença nesta rede social. A identidade será, ainda, reforçada através de um novo website.

A estas ações vão juntar-se vários influenciadores digitais que irão falar das teimosias das quais "não abrem mão", desafiando os seus seguidores a fazerem o mesmo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing