Marketing

A makro cozinha com "Conexão Africana"

A makro Portugal é a patrocinadora principal do Congresso dos Cozinheiros, que termina hoje nos Nirvana Studios, em Oeiras. O evento tem como mote “Conexão Africana” e conta com apresentações e degustações.

segunda-feira, 26 setembro 2022 11:46
A makro cozinha com "Conexão Africana"

Enquanto patrocinadora principal do Congresso dos Cozinheiros, a makro está presente nos palcos deste evento, apoiando hoje as demonstrações do chef Diogo Novais Pereira e da chef internacional Fatmata Binta, da Fulani Kitchen Foundation.

A head of Communication & Engagement da makro Portugal, Filipa Herédia, afirma que a ligação da grossista ao Congresso dos Cozinheiros é já de “longa dada” e, este ano, volta a estar presentes com um conceito que lhe é “muito próximo”: a paixão pela gastronomia. “É essa paixão que, muitas vezes, se transmite entre gerações da mesma família e faz com que projetos e negócios se concretizem e, com resiliência, prevaleçam com sucesso ao longo dos anos. É essa paixão que a makro também vive, estando ao lado desta comunidade e conhecendo as exigências e necessidades de uma área tão desafiante e exigente como é a restauração”, explica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing