Marketing

A head do Manuel está no business da SPi

Manuel Claro é anunciado como head of Business and Co-Productions da SPi, produtora independente do Grupo SPTV. Até ao momento, o profissional exercia o cargo de film commissioner na Portugal Film Commission.

segunda-feira, 26 setembro 2022 15:55
A head do Manuel está no business da SPi

O novo head of Business and Co-Productions é licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, e pós-graduado em Práticas Culturais para Municípios, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

O profissional trabalhou como coordenador executivo no Centro de Informação Europa Criativa, responsável pelo Subprograma MEDIA e coordenador executivo da Associação MEDIA Desk Portugal.

No seu trajeto fez, ainda, assessoria da direção municipal de cultura da Câmara Municipal de Lisboa, afeto à videoteca municipal de Lisboa, bem como a assessoria do vereador da Cultura e dos Recursos Humanos da mesma câmara municipal.

“É com enorme alegria, honra e sentido de responsabilidade que aceito o desafio de integrar a equipa da SPi”, afirma Manuel Claro. “O desafio é o de contribuir para manter a trajetória de crescimento da SPi, na afirmação da excelência do audiovisual nacional, a nível europeu e mundial”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing