Marketing

Contraceção? As mulheres escolhem

“Contraceção, Eu Escolho” é o mote da campanha que pretende empoderar as mulheres na escolha da sua contraceção. Para o efeito, será também lançada uma plataforma digital para dar a conhecer uma nova era da contraceção oral: a “contraceção verde”. 

terça-feira, 27 setembro 2022 10:29
Contraceção? As mulheres escolhem

A campanha está presente no digital, no Facebook e no Instagram, e conta com a participação da influenciadora Clara Não.

Neste sentido, a chancela científica da iniciativa fica a cargo da Sociedade Portuguesa da Contracepção (SPDC) e da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), que lançam a plataforma que reúne um conjunto de informações sobre cada um dos métodos contracetivos disponíveis, entrevistas a profissionais de saúde e que, futuramente, contará com um quis que ajudará a perceber qual o método mais adequado a cada mulher nas diferentes fases da sua vida reprodutiva.

Esta ação surge devido à “crescente e necessária preocupação” com as questões ambientais, em que também as hormonas sexuais são alvo de reflexão, principalmente no que diz respeito ao seu impacto no meio ambiente. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing