Marketing

A Mimosa bebe Bem Especial Leite e Coco

A Mimosa anuncia o lançamento de Bem Especial Leite e Coco, aproveitando esta novidade para apresentar uma imagem renovada para a gama através de uma campanha multimeios, presente em TV, no exterior e no digital.

quarta-feira, 28 setembro 2022 09:58
A Mimosa bebe Bem Especial Leite e Coco

A nova imagem é transversal tanto ao novo sabor, como ao Leite e Aveia e ao Leite e Amêndoa, reforçando, assim, a identidade da marca.

O objetivo da Mimosa passa por alargar a escolha dos consumidores e criar novas ocasiões de consumo. Nesse sentido, a identidade surge mais “atual e apelativa”, destacando os principais atributos do produto.

“Com esta renovação de imagem, a Mimosa pretende reforçar o seu posicionamento no território de nutrição e bem-estar, bem como facilitar a escolha aos seus consumidores. Para tal, colocámos em evidência conteúdo relevante para os consumidores, numa embalagem simples, mais atrativa e, acima de tudo, mais completa, afirma o gestor da marca Mimosa, José Pedro Silva.

“Com esta nova referência, combinámos os eixos da nutrição e saúde com o da indulgência numa mesma proposta de valor, oferecendo, também, maior diversidade aos consumidores desta gama da Mimosa”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing