Marketing

O Simão lidera o Digital Marketing Hub da Worten

A Worten anuncia a criação do Digital Marketing Hub, que será liderado por Simão Pires. A equipa que integra o departamento será responsável pela coordenação de media, redes socias e conteúdo digital, integração e coordenação de media digital e transformação de processos criativos para garantir foco digital, reportando ao head of Brand and Communication, António Fuzeta da Ponte.

quinta-feira, 29 setembro 2022 10:13
O Simão lidera o Digital Marketing Hub da Worten

“A criação de um Digital Marketing Hub pretende reforçar a base, que já tem vindo a ser desenvolvida pela Worten, de excelência na conceção, produção e comunicação dos seus conteúdos. Mais do que nunca, procuramos garantir o foco no eixo digital, garantindo que está na génese de todas as nossas comunicações e crescer incorporando todas as melhores práticas e uma linha condutora clara entre todas as interações que temos com os nossos clientes”, diz António Fuzeta da Ponte.

Simão Pires, que vai liderar o hub, é licenciado em Economia no ISEG e tirou um mestrado de Business Administration na Católica-Lisbon, School of Business & Economics. Durante os dois anos de mestrado, esteve envolvido no clube de empreendedorismo (BET) estando muito próximo de um ambiente de inovação.

Iniciou o seu percurso profissional como trainee no programa de graduates da Vodafone, seguido da Karma-Network. Em 2017, integrou a iProspect onde ajudou a marca a crescer em Portugal por via da criação da equipa de performance & analytics. A entrada na Worten deu-se em 2019 como líder da equipa de Digital Acquisition.

O profissional refere que é com “grande satisfação” que assume este desafio, dando continuidade ao trabalho que tem sido realizado nesta área. “Na Worten, o digital é muito mais do que um canal crucial de vendas, é, a par com as mais de 200 lojas, o ‘palco’ onde nos relacionamos diariamente com os nossos clientes. Assim, temos como objetivo, cada vez mais, ter uma visão e atuação integradas para que o reach das mensagens, engagement com o target e performance esteja à altura do posicionamento da marca e dos desafios comerciais do negócio”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing