Marketing

WTF dá música ao Spotify

“Mais malha, menos palha”. É sob este mote que a WTF celebra o Dia Mundial da Música, este sábado, 1 de outubro. E o que vai fazer é oferecer mais música aos ouvintes do Spotify, substituindo os anúncios áudio dirigidos ao seu target na plataforma.

sexta-feira, 30 setembro 2022 10:35
WTF dá música ao Spotify

E o que se vai ouvir são músicas de quatro artistas portugueses: Cíntia, Diogo Piçarra, ProfJam e T-Rex. O objetivo – diz a marca, em comunicado, é proporcionar uma experiência diferenciadora aos amantes de música, simultaneamente promovendo os artistas nacionais.

“Esta ação reafirma a identificação da WTF com um território que lhe é natural – o da música –, que já tem vindo a ser explorado com outras iniciativas, como a promoção do Palco WTF Clubbing no NOS Alive”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing