Marketing

Vodafone compra Nowo

A Vodafone anunciou esta sexta-feira, 30 de setembro, a intenção de compra da empresa detentora da Nowo, sendo que o negócio está ainda dependente da aprovação da entidade reguladora das comunicações. O objetivo é “reforçar a competitividade” no mercado.

sexta-feira, 30 setembro 2022 17:22
Vodafone compra Nowo

O negócio, que deverá estar concluído no primeiro semestre de 2023, envolve a aquisição da Cabonitel S.A., detentora da Nowo Communications, tendo o acordo sido celebrado com a Llorca JVCO Limited, acionista da Másmóvil Ibercom.

“A aquisição da Nowo irá permitir à Vodafone aumentar a sua base de clientes, bem como a sua cobertura de rede fixa. A futura modernização da rede adquirida para a nova geração de fibra ótica irá beneficiar os atuais e futuros utilizadores, ao garantir a qualidade e a resiliência acrescida desta infraestrutura”, sustenta, em comunicado, o CEO da Vodafone Portugal, Mário Vaz.

No mesmo comunicado, refere-se que a Nowo é o quarto maior operador convergente em Portugal, com cerca de 250 mil subscritores do serviço móvel e 140 mil clientes do acesso fixo (Pay TV e Banda Larga) em aproximadamente um milhão de casas cobertas com a sua infraestrutura de comunicações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing