Marketing

A Capiti TTouch a arte e a saúde mental

A TTouch assina a nova imagem, estratégia e campanha de comunicação do leilão de arte solidário anual da Capiti – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil. Capiti Art Mind é o nome do evento, que se realiza a 10 de outubro – data em que se assinala o Dia Mundial da Saúde Mental.

segunda-feira, 03 outubro 2022 10:12
A Capiti TTouch a arte e a saúde mental

Os objetivos são, a curto prazo, tornar mais evidente o cruzamento entre arte e saúde mental, e aumentar o número de visitantes ao evento; e, a longo prazo, tornar a iniciativa relevante na agenda cultural anual. Para tal, foi desenvolvida uma imagem, um conceito e uma comunicação “mais holística”, que envolveu artistas e crianças, e se materializou no digital, filmes e múpis.

A Capiti diz acreditar que as pessoas, como a arte, não têm que caber numa moldura para ser uma obra prima. É apenas preciso "Ver para além da moldura”.

“O conceito parte do pressuposto que, quando criam, os artistas não podem estar presos aos limites que a sociedade tantas vezes impõe. É preciso ser livre para criar arte. É preciso surpreender, sair da caixa, neste caso, da moldura. Tal como para olhar para uma pessoa é preciso ver para além do seu diagnóstico”, explicam sobre o nome Capiti Art Mind.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing