Marketing

A Heineken promove a igualdade de género

A Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League (UCL) e da UEFA Women Champions League, anuncia a campanha “Cheers to All Fans”, que convoca todos os consumidores a “irem a jogo” para promover a igualdade de género e a desmitificar o estereótipo de fã de futebol.

segunda-feira, 03 outubro 2022 11:15
A Heineken promove a igualdade de género

Para o efeito, até ao próximo dia 12 de outubro, o Cheers to All Fans Quizz vai ser ativado em 12 pontos de venda do Horeca, nas regiões da Grande Lisboa, Porto, Guimarães e Braga.

Para participar, os adeptos têm de se deslocar a um dos pontos de venda aderentes, num dos dias de jogos da UCL e aceder ao quiz da promoção, durante o intervalo do jogo.

Os vencedores serão premiados com uma rodada de cerveja Heineken para a sua mesa e uma subscrição online da Eleven Sports com a duração de um mês.

Adicionalmente, no final da campanha, serão apurados os três primeiros classificados do ranking geral, que vão receber três bilhetes cada para um dos jogos das equipas portuguesas na fase de grupos da UEFA Champions League.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing