Marketing

A Fernanda e a Ausonia ficam #UMAPORTODAS

A Ausonia renova a sua campanha solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), para promover e apoiar projetos de investigação a favor da luta contra o cancro da mama. A quinta edição da iniciativa #UMAPORTODAS conta com a atriz Fernanda Serrano como embaixadora.

terça-feira, 04 outubro 2022 11:01
A Fernanda e a Ausonia ficam #UMAPORTODAS

Através da campanha #UMAPORTODAS, de 1 de outubro a 3 de dezembro, na compra de uma embalagem de Ausonia ou Ausonia Discreet, a marca contribuirá com um minuto de investigação para uma bolsa de investigação de projetos relacionados com o cancro da mama, num valor máximo de 16.500€.

“A investigação é fundamental para conseguir tratamentos que melhorem e aumentem a esperança de vida das mulheres que combatam a doença e, enquanto marca especialista na saúde íntima da mulher, a Ausonia assume como missão a promoção de iniciativas que permitem contribuir para o avanço científico neste âmbito”, sublinha a responsável de Marketing da Ausonia, Helena Bleck. #UMAPORTODAS é, acrescenta, “participar neste tipo de iniciativas, é ajudar quem precisa, e não precisa de ser monetariamente, é estar informada e querer informar-se”.

Por seu lado, o presidente da LPCC, Francisco Cavaleiro de Ferreira, espera, com a parceria, reforçar a consciencialização da sociedade sobre a importância da investigação científica na prevenção, no diagnóstico e no tratamento desta doença. “As edições anteriores desta campanha solidária resultaram na atribuição de três bolsas de investigação para projetos da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto”, lembra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing