Marketing

LigaT à fibra ótica

LigaT é a nova operadora de fibra ótica portuguesa, que tem como objetivo a democratização do acesso à internet. Com previsão de lançamento até final do ano, a marca vai estrear-se em Mafra com velocidades até 10Gbps e pretende, posteriormente, expandir para outras zonas do País.

terça-feira, 04 outubro 2022 15:33
LigaT à fibra ótica

Através de uma iniciativa de crowdfunding, a campanha de lançamento da LigaT procura conquistar os primeiros embaixadores. Estes vão poder aceder a ofertas, destacando-se, aqui, os acessos com velocidades até 10Gbps.

A marca promete, ainda, não ter fidelização, dando sempre ao consumidor a opção de decidir a sua continuidade com o serviço, o qual não contempla o telefone fixo, no entanto, 2023 será um ano para consolidar e alargar o portefólio.

“Temos uma equipa fantástica e muito experiente que decidiu juntar-se, reunindo numa proposta de valor tudo o que gostaria que fosse diferente enquanto utilizadores de internet. Entramos no mercado para simplificar e democratizar o acesso à internet nas regiões onde nos vamos implantar. Temos um plano de desenvolvimento de serviços muito focado e exigente que vai acrescentar inovações inéditas em Portugal, porventura ao nível mundial, e que a seu tempo farão a sua introdução no mercado”, afirma o CEO da LigaT, Luís Filipe Tavares.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing