Marketing

O AXN White luta rosa com a Kolmachine

O AXN White lança, pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa “Luta Rosa, Pensa Rosa”. O canal vai organizar, em parceria com a Academia Kolmachine, dia 22 de outubro, uma gala solidária de kickboxing, para homenagear a batalha e resiliência das pessoas com cancro da mama.

quinta-feira, 06 outubro 2022 11:03
O AXN White luta rosa com a Kolmachine

A gala solidária de kickboxing irá envolver apenas atletas femininas, amadoras e profissionais na modalidade, num combate de competição, onde todas as receitas revertem para a associação Amigas do Peito. O evento será aberto ao público e todos os bilhetes podem ser adquiridos no espaço ou através do e-mail da Kolmachine.

“A luta corpo a corpo faz parte do nosso dia a dia, mas raramente nos lembramos de que há pessoas que travam batalhas contra elas mesmas, com doenças invisíveis. É por razões como esta que fazer parte ativa da Gala Luta Rosa, Pensa Rosa, com as nossas atletas, no feminino, é fundamental para alertar para o cancro da mama e o seu diagnóstico precoce. É dar corpo a uma causa que nunca é de mais falar, sobretudo nas diferentes gerações praticantes deste desporto”, afirma o treinador e fundador da Academia Kolmachine, Pedro Kol.

O canal, ainda no âmbito da sensibilização e prevenção do cancro da mama, estreia “The Big C”, uma série em que a protagonista tem uma vida perfeita até receber um diagnóstico de cancro avançado; lança a bolsa “Luta Rosa, Pensa Rosa”, em parceria com a marca Simplify, que pode ser adquirida no Instagram da marca; e desenvolve a iniciativa “Family Talks - Luta Rosa, Pensa Rosa”, que pretende ajudar a fazer a diferença na deteção precoce do cancro da mama.

“Atualmente, em Portugal, ainda há um certo estigma relativamente ao autodiagnóstico e à transmissão de conhecimento relativamente a como devemos realizá-lo em casa. No entanto, é inserir este gesto nas nossas rotinas que pode, um dia, salvar vidas. Por isso, toda a sociedade civil, empresas e marcas devem continuar a juntar-se a esta causa. O cancro tem um rosto e não é assim tão diferente do nosso, por isso, desafiamos todos a pensar e a lutar rosa”, justifica a marketing manager dos canais AXN em Portugal, Marta Trigoso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing