Marketing

A Bar Ogilvy poupa com o Doutor Finanças

O Doutor Finanças lança uma campanha que pretende aliviar as “dores no spread” e “arritmia nos juros”, pensada pela Bar Ogilvy. Vai estar presente em spots de TV e de rádio, bem como com três criatividades de rua disponíveis em 1000 mupis em todo o País.

quinta-feira, 06 outubro 2022 11:26
A Bar Ogilvy poupa com o Doutor Finanças

A campanha publicitária é dada a conhecer no mês da poupança, altura em que a empresa comemora oito anos, com o intuito de chamar a atenção para a importância da negociação e da renegociação das condições de crédito habitação.

A MediaCom foi a responsável pela estratégia, planeamento e compra de meios.  

“’Tratamos já disso!’ é o mote da primeira campanha offline do Doutor Finanças. Num momento marcado por dúvidas, devido ao contexto de subida de inflação e de juros, o Doutor Finanças decidiu sair do espaço unicamente digital explicando como pode ajudar os portugueses com o seu crédito habitação. Oito anos depois do nosso nascimento considerámos que estava na altura de sairmos à rua e estarmos presentes com uma campanha de cobertura nacional levando a marca e os serviços que prestamos a mais pessoas”, diz o chief brand officer do Doutor Finanças, Ricardo Santos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing