Marketing

O João e a Maria João usam vidro

A Friends of Glass lança uma nova campanha, que arranca hoje em televisão, rádio e digital, para alertar para a importância da escolha do vidro como o material de embalagem "mais seguro e com mais benefícios" para a saúde dos consumidores e do planeta. Os protagonistas são a food stylist Maria João Clavel e o apresentador João Montez.

sexta-feira, 07 outubro 2022 10:51
O João e a Maria João usam vidro

Em 2022, celebra-se o Ano Internacional do Vidro, por isso, foi a altura escolhida para a Friends of Glass lançar uma nova campanha, desenvolvida pela equipa criativa & vídeo global da MARCO. Sob o mote “O planeta é a nossa casa’, o conceito tem por base as populares house tours dos influenciadores nos seus canais digitais.

O lançamento desta campanha nacional integra uma série de atividades que estão a decorrer ao longo do ano, com o objetivo de promover a importância tecnológica, científica, cultural e económica do material “mais puro e 100% reciclável”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing