Marketing

O Escritório usa a nova Pluma da Galp

A Galp dá a conhecer a nova garrafa de gás Pluma, “a mais inteligente do mundo”. Para isso, apresenta a campanha “A nova Pluma sabe o que a casa gasta”, desenvolvida pel’ O Escritório.

segunda-feira, 21 novembro 2022 16:20
O Escritório usa a nova Pluma da Galp

A campanha retrata algumas situações do quotidiano de cada utilizador, ao som de uma versão humorística da música “Momento”, do cantor Pedro Abrunhosa. A produção do filme foi feita pela 78 Film Production.

Está presente no digital, em ponto de venda e arranca em TV em 2023, altura em que também estará presente em rádio, outdoors, mupis.

Segundo a marca, a garrafa apresenta-se “igualmente leve, mas mais sustentável e com uma forte componente digital”. Na app “Mundo Galp”, o cliente pode emparelhar a garrafa ao seu smartphone e, desta forma, saber a quantidade de gás que ainda contém, bem como fazer automaticamente a sua encomenda online. A aplicação permite, ainda, a monitorização do histórico de consumos por tipologia de utilização.

A nova Pluma terá também as emissões do seu consumo de gás compensadas através do investimento em quatro projetos de redução ou captura de emissões de CO2 da Galp.

“Continuamos a dar passos muito concretos para facilitar a vida dos nossos clientes e, em simultâneo, melhorar consumos e poupanças. Podemos, por isso, concluir que nenhuma outra garrafa de gás conhece tão bem os portugueses como a nova Pluma”, afirma a administradora da Galp, Teresa Abecasis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing