Marketing

Cortefiel fica mais… Cortefiel

“Cortefiel é mais que Cortefiel”. Eis o claim da nova campanha em que a marca de moda do grupo Tendam se posiciona, pela primeira vez, como plataforma multimarca. Vai estar presente em TV, com spots de 20 e 10 segundos, sendo também suportada por digital e ponto de venda.

terça-feira, 22 novembro 2022 11:22
Cortefiel fica mais… Cortefiel

O objetivo é transmitir que também é a Hoss Intropia, a Pedro del Hierro, a Slowlove, a OOTO (Out Of The Office) – a nova marca do modelo Andrés Velencoso – e uma seleção de outras marcas de terceiros que a Cortefiel “escolheu por serem fiéis à sua essência e à forma de fazer moda”.

O ponto de partida da campanha outono-inverno 2022-2023 é a surpresa por, com a concorrência que existe no mundo da moda, uma marca vender outras marcas nas suas lojas e ainda publicitá-las em campanha.

Entrando nos meandros da própria rodagem, os protagonistas e modelos Clara Mas e Ilay Kurelovic – rostos que fazem habitualmente parte das campanhas Tendam em diferentes marcas – ficam surpreendidos e interrogaram-se “porque é que existiam outras marcas neste novo spot da Cortefiel?”. Além disso, conta também com a participação das diretoras criativas da Slowlove , Sara Carbonero e Isabel Jiménez, e do diretor criativo da nova marca masculina OOTO, Andrés Velencoso.

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