Marketing

A Pepsi pod(cast) ter "Mil Escolhas"

No seguimento da campanha da Pepsi MAX “Atreve-te a escolher”, a marca lança o podcast “Mil Escolhas”, desenvolvido pela Pepper. Será apresentado pela humorista Luana do Bem e tem estreia marcada para esta quarta-feira, dia 23.

quarta-feira, 23 novembro 2022 11:50
A Pepsi pod(cast) ter "Mil Escolhas"

O podcast vai estar disponível no YouTube e no Spotify e é através dele que convidados e apresentadora são chamados a celebrar o poder da liberdade de escolha.

O primeiro convidado é o humorista Tiago Almeida e cada episódio é composto por dois momentos. O primeiro é composto por uma conversa a dois em que o convidado é alvo de várias perguntas, culminando no "derradeiro desafio do programa", e segundo momento, o jogo de perguntas trívia.

Aqui, o convidado e a apresentadora são postos à prova e, durante um minuto, são desafiados a responder ao maior número de questões corretamente. Quem sair derrotado, terá de enfrentar uma de duas consequências.

“A ideia de lançar o podcast surgiu com a campanha de Pepsi MAX “Atreve-te a escolher”, um manifesto que celebra o poder de decisão tem para a nossa autoconfiança. Queremos dar voz a histórias reais e empoderar a geração Z a construir o seu próprio caminho, através de um formato atual, dinâmico e relevante para a nossa audiência", , afirma a marketing manager de Bebidas da Pepsico em Portugal, Catarina Galhordas.

"Criámos um podcast onde o tom de humor é o fio condutor da entrevista e onde os convidados, vindos de diversos hemisférios do mercado de trabalho, falam das suas escolhas ao longo da vida com histórias divertidas. Estamos muito entusiasmados com este lançamento, esperamos entreter e arrancar grandes gargalhadas a quem nos vir e ouvir”, acrescenta. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing