Marketing

A OIKOS e a VMLY&R ficam mais ligeiras

A OIKOS tem novos iogurtes ligeiros, com uma fórmula que promete "a mesma dose de sabor, baixa em gordura”. Para dar a conhecer a novidade, a marca lança uma campanha de apresentação, desenvolvida pela VMLY&R, onde desafia os portugueses a provar novamente aquele o iogurte.

quarta-feira, 23 novembro 2022 16:01
A OIKOS e a VMLY&R ficam mais ligeiras

A campanha está presente em televisão, outdoor, digital, redes sociais e ponto de venda e é através dela que a marca apresenta o Natural Ligeiro e o Morango Ligeiro, que têm menos 70% de gordura.

A novidade pretende “responder às necessidades e preocupações crescentes do consumidor com o seu bem-estar e escolhas alimentares, sem a necessidade de abdicar de um único momento de sabor”, tal como explica o senior brand manager OIKOS, Mário Alves.

“Sabemos que a cremosidade única de OIKOS já faz parte da vida dos portugueses, por isso, quisemos renovar este convite ao consumo, com uma proposta que reduz fortemente os índices de gordura, revelando-se uma escolha equilibrada para um momento de prazer. E esta campanha reflete e tem como objetivo isso mesmo – revisitar uma proposta de valor única da marca – de ser, para muitos, o melhor iogurte do mundo, líder no seu segmento – ao mesmo tempo que apresentamos uma fórmula atual, em linha com as preocupações dos consumidores, e sempre forte em sabor», remata.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing