Marketing

Zurich “A favor” do Café da Manhã

“A Favor” é a nova campanha da Zurich, veiculada nas redes sociais e na rádio. Decorre em owned media – Facebook e Instagram –, e através do patrocínio do “Café da Manhã”, programa matinal da RFM, apresentando por Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

quinta-feira, 24 novembro 2022 12:38
Zurich “A favor” do Café da Manhã

Com enfoque nos seguros para pessoas, famílias e empresas, a campanha, criada pela 72andSunny Amsterdam, reafirma a solidez da marca. Com a tónica no otimismo e esperança, a publicidade salienta que “a Zurich é a favor de novos começos e de novas etapas, de primeiras viagens e de novas chegadas, das famílias e daqueles que se preocupam com a saúde e também a favor dos mais jovens e de todos os que preferem pedalar para um mundo mais sustentável”.

“Nesta campanha evidenciamos que os seguros podem e devem ser encarados pela positiva e com esperança no amanhã. É por isso que mostramos que na Zurich não seguramos contra, mas que, em vez disso, seguramos a favor”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal, Artur Lucas.

A Zurich patrocina o “Café da Manhã” da RFM até ao final do ano, estendendo-se a campanha “A Favor” por mais algum tempo nas redes sociais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing