Marketing

Acer vence quatro prémios de design iF em 2011

productˍdesignˍawardˍ2011.jpg
Os prémios iF, organizados pelo International Forum Design da Alemanha, premiaram quatro produtos do Grupo Acer. Estes prémios são reconhecidos como uma marca de excelente design e realizam-se desde 1953.
sexta, 14 janeiro 2011 17:50

Foram premiados o portátil Acer Aspire 8943G, o pico projector Acer C20, o portátil Packard Bell EasyNote Butterfly s e o monitor Gateway FHD2303L.

Gianpiero Morbello, Vice-Presidente Corporate de Marketing e Branding da Acer comenta que “é para nós uma honra sermos reconhecidos por uma instituição de nível internacional pelas nossas inovações e excelência em termos de design, bem como pelo nosso esforço contínuo no sentido de criar tecnologias que satisfaçam as necessidades reais dos utilizadores”.

As candidaturas foram avaliadas tendo por base critérios como design, fabrico, selecção de materiais, compatibilidade ambiental e funcionalidade. Neste ano, 2756 produtos de 1212 participantes provenientes de 43 países diferentes concorreram aos cobiçados prémios de design de produtos iF.

Dos produtos premiados, o Acer Aspire 8943G ganhou outros três prémios importantes, incluindo o prémio “Good Design” no Japão, o prémio Design e Inovação da Computex Taipei e o prémio Melhor Escolha da Computex. Por sua vez, o Gateway FHD2303L recebeu também o prémio “Good Design” no Japão.

Fonte: AEMpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing