Marketing

Patrícia Fernandes à frente da 2ea de Cidadania da Microsoft Portugal

patriciaˍfernandesˍ0014.jpg
Para além de desempenhar o cargo de directora de Relações Públicas e Imagem Corporativa da Microsoft Portugal, Patrícia Fernandes abraça agora o desafio de tornar a empresa socialmente mais responsável gerindo as áreas de Cidadania e Responsabilidade Social.
quarta-feira, 12 janeiro 2011 11:15


A responsabilidade na coordenação de toda a comunicação externa da subsidiária portuguesa da Microsoft, desde as áreas de tecnologia até às de Cidadania, Relações e Imagens Institucionais, é agora assumida por Patrícia Fernandes que vai trabalhar junto de públicos alvo como os média, influenciadores, governantes, elites e figuras públicas.

“Este é, sem dúvida, um novo desafio no mundo Microsoft, sendo uma área prioritária para a nossa empresa e com um alargado leque de iniciativas de actuação que muito me motiva”, conta Patrícia.

A nova responsável pelas áreas de Cidadania e Responsabilidade Social está na Microsoft Portugal desde 2002, tendo começado como Enterprise Marketing Manager, tendo sido responsável pelo arranque das actividades de marketing relacional com os maiores clientes da Microsoft nos sectores empresarial e administração pública. Chega agora a estas funções depois de, em 2005, ter trocado a parte do marketing pela da comunicação dentro da Microsoft Portugal.

Fonte: Microsoft Portugal

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing